Religião

26.02.2010

VOCÊ QUER VIVER DIFERENTE?

“Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos

a nós mesmos, e a verdade não está em nós”. (1ª João 1.8)

 

Você quer viver um firme, estável e profundo relacionamento com Deus, em paz com sua consciência e em verdade com todos que o cercam?

Quem tem esse desejo já conhece o evangelho salvador anunciado por Jesus, mas, provavelmente em alguns momentos, a culpa oriunda de certos hábitos ainda não resolvidos incomoda a consciência.

Quando tentamos fugir da culpa e da responsabilidade de efetuar as mudanças estabelecidas por Deus, passamos a viver uma farsa religiosa que quando descoberta escandaliza a todos os que nos cercam. Por isso não posso dizer que se houver algo não resolvido na sua vida a situação não é tão grave.

A Boa Noticia de Deus é que você não precisa viver sob o peso da culpa, com vergonha, medo e insegurança. Deus não procura você para acusá-lo e destruí-lo,mas sim, para perdoar e restaurar você.

Por isso, pare de fugir, reprimir, explicar e justificar a sua culpa. Reconheça, admita que existe um hábito ruim na sua vida humana e espiritual, e a primeira atitude para mudança tem que ser na direção de Deus.

A Bíblia o estimula a dar esse passo dizendo:

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”. (1º João 1.9)

Se você abrir para Jesus este lado tão fechado da sua pessoa, permitindo que Ele reformule a sua vida, você está livre. Arrependimento, confissão e submissão a Jesus, todos que tomaram estas atitudes em suas vidas Deus os chama de vencedores.

Você pode viver diferente e este é o plano de Deus para sua vida.

                                                               

Kety Rubel