Cotidiano

09.05.2011

UM ANO

Conversei sábado no meu programa pela Liberdade FM, com a presidente da Câmara Jovem e também com o presidente licenciado da câmara, Jucerlei Sotoriva.

A moça, 16 anos, Daniela, de uma lucidez impressionante. Tem futuro como vereadora de verdade a partir da experiência que vai adquirir na versão jovem do legislativo.

Respondeu a várias perguntas e mostrou-se com personalidade, sem meias palavras falou até de futebol, sendo taxativa com os times que não lhe são do agrado.

Foi a mais votada na “eleição” da Câmara Jovem e galgou a presidência, disputada internamente.

Juce por sua vez, mais uma vez teceu algumas críticas ao governo, mas reconheceu os trabalhos no setor de agricultura, com o fomento promovido nos diversos programas.

Afirmou que pelas suas contas, o município tem R$15 milhões em caixa e concordou com este interlocutor, que as realizações das quais o município ainda carece, precisam ser efetivadas logo.

Afirmei que Santa Helena não pode viver de expectativa de eleição em eleição. Um ano nos separa do processo eleitoral do ano que vem, que nestas alturas, maio de 2012, estará efervescente.

Elder Boff