Cotidiano

27.11.2011

SOBRE ELEIÇÃO DE DIRETOR EM SUB-SEDE (INTERNAUTA)

Olá Elder,

"A respeito de seu artigo Esquenta (24/11) gostaria de expressar  que eu e alguns colegas da Escola Estadual do Campo São Francisco - Sub-Sede não concordamos com a afirmação "Em Sub-Sede, ganhou São Clemente".
O fato de Roseli Prediger da Costa ser moradora de São Clemente não influenciou de forma alguma no voto da maioria absoluta dos professores e funcionários da escola (19 a 7).
Por ser uma professora que atua há muitos anos em Sub-Sede, ela sempre demonstrou competência, responsabilidade e diplomacia, características que acredito serem necessárias à função de direção e que pesaram mais na decisão do eleitorado. Além disso, do quadro de professores lotados naquela escola, somente 3 são moradores de Sub-Sede, sendo que os demais se deslocam da cidade para lá.
Portanto, se nós elegemos a professora Roseli é porque acreditamos que fará um bom trabalho e quem ganhará será a comunidade de Sub-Sede".   

Atenciosamente,

Luci Piletti Niedermayer

Nota do colunista. Concordo em gênero, número e grau.
Reitero entretanto,  que o sentido e objetivo do texto aludido, não foi o exposto pela cara interlocutora, sendo questão de interpretação.

Elder Boff