Cotidiano

16.10.2011

PRESSÁGIOS

Algumas tiras de colunas anteriores

O nome mais cogitado, segundo as mesmas fontes: Dilson Dill, do PSDB. É a aproximação necessária para o achego a quem comanda o Estado, em que pese a relação próxima do vice-prefeito Edimar Santin, com o governador. (Janeiro de 2011)

Rita Schimidt, prefeita de Santa Helena e o secretário Silom Schimidt, ante à fragmentação do PP, poderão abarcar a chance para entrar no novo PSD, deixando o PP para o presidente da câmara, Jucerlei Sotoriva e seus correligionários fiéis. (Abril de 2011)

E agora, tem outro bando dos pássaros coloridos e bicudos: o de Lindomir Bernardi, que estaria pleiteando a sigla para, digamos, acalmar os outros bico-grandes. Bi, abriria o ninho para outro integrante do primeiro escalão.(Agosto de 2011)

Se ela (prefeita Rita) não sentir segurança interna no Partido Progressista, poderá mudar de sigla, provavelmente indo para o novo Partido da Social Democracia. (Agosto de 2011)

O vereador em exercício, suplente do PSDB, Valdecir Noro, que estava com um pé no PMDB, deve confirmar sua ida para o PP, Partido Progressista, agora oficialmente anunciado como partido de oposição. (5 de outubro 2011)

Elder Boff