Cotidiano
06.10.2009
PONTES DE PAIVA
Foto: Globo Esporte
Me lembro do narrador que na ocasião estava na Band, Sílvio Luiz, que hoje está na Rede TV. "- Vamos ouvir o comentarista Mario Sérgio Pontes de Paiva"...
Pois é, o homem que era comentarista e que havia decidido largar essa função de técnico, coisa de corno, como ele mesmo disse ontem, resolveu voltar de sua decisão.
Acho que ele estava desempregado e talvez uns R$500 mil até o final do ano, não vão fazer mal nenhum. Mais R$500 mil se levar o Inter no mínimo para a Libertadores.
Não é uma tarefa ingrata. Mário Sérgio não está pegando um time para tirá-lo do rebaixamento e nem deficitário em peças de plantel, aliás, antes propalado melhor plantel do Brasil.
Numa enquete feita pela Rádio Gaúcha, 62% dos colorados desaprovaram a contratação de Mário Sérgio. 38% concordaram. Nestas alturas, fico com os 38%. O Tite não tirava mais nada daquele time e qualquer outra coisa poderia ser melhor.
O Vanderlei Luxemburgo tá louco pra treinar o Inter e o Inter está louco para ter Falcão no ano que vem. Um ou outro, fatalmente será o técnico do Inter para a temporada que vem.
Mas como coisas do futebol acontecem de forma inimaginável às vezes, vai que aconteça um milagre, o Inter fique campeão. Daí o Mário Sérgio vira rei e continua no colorado.
E o Grêmio? Também anda dando dor de cabeça para a torcida. Empatar com o Sport em pleno Olímpico foi o caos. Os de bombacha estão em baixa, como diria o santista Ademar.
Imagina o que falar de seu Santos que levou de 3 e ainda viu o esnobe Luxemburgo dando risada como se nada tivesse acontecido.