Cotidiano
13.10.2009
O TITE DELES
O Internacional só não se ajuda. Os outros o fazem por ele. Nas duas últimas rodadas do brasileirão, só o Inter dos cinco primeiros, marcou quatro pontos.
Os outros fizeram dois ou um ou mesmo nenhum. Apenas seis pontos separam o colorado do verdão e no entre eles está o sempre perigoso time do São Paulo, um pontinho à frente do Inter.
Campeonato moleza pra se ganhar como esse, jamais o Inter terá pela frente. No ano de seu centenário, a teimosia da diretoria em manter o técnico Tite, pode ou deve custar o título.
Mesmo assim, continua difícil ver uma partida do colorado. Ainda não tomou tenência. É uma tropa correndo atrás da bola. Foi com sofreguidão que empatou com o Atlético Paranaense, este sim, com jeito de time de futebol, comandado pelo experiente Antonio Lopes.
O Mário Sérgio está mais perdido do que cego em tiroteio. Tomara que se ache, senão nem para a Libertadores o time conquistará vaga. Que acabe logo o mundial sub 20 e que voltem correndo Giulliano e Alan Kardec. Aliás, este último fez o gol que leva o Brasil para a final da competição.
Sobre o Grêmio? O que falar deles? O time está a 12 pontos da zona de rebaixamento e a seis da zona da Libertadores, faltando nove rodadas.
Até quando vão aguentar o Autuori, o Tite deles!?