Cotidiano

22.12.2009

O ENCANTO DO NATAL

Demorei nesta antevéspera de Natal para escrever. Por duas oportunidades estava prestes a escrever algo, mas nada achei interessante hoje. Tem dias que é assim mesmo.

E o pior é quando estes dias se repetem e a falta de inspiração acaba por levar a gente a escrever por escrever e acho uma pena tomar o seu tempo precisoso com qualquer coisa que não seja pelo menos um pouco útil.

Escrever todos os dias é um prazer e quase sempre recebo dicas dos leitores pelo meu email ou pessoalmente para falar sobre isso ou aquilo aqui na coluna diária.

Recebo cada correspondência eletrônica interessante que dá vontade de repartir sempre com mais gente. É muita criatividade. Arquivo-as todas. Estou acumulando assuntos e mais assuntos e preparando para o ano que vem, uma maneira bem útil de aproveitar o material farto que me é brindado cotidianamente.

Então, no dia de hoje, quase findando a hora do fecha no dia, vou mais é agradecendo de antemão, a colaboração de tanta gente no dia-à-dia, com as mensagens, com as dicas e os comentários, muitas vezes críticos, sobre o que a gente escreve por aqui.

Ademais, vou desejando também um Feliz Natal a todos, assunto que voltarei a tocar amanhã, afinal de contas, se aproxima a data de um aniversariante muito especial, que mudou completamente o rumo deste mundão de meu Deus!

Elder Boff