Cotidiano
06.05.2009
ESPERANÇA
Não há mais tempo a perder e a exposição feita pelo representante maior da Indústria Santa Gemma durante a última sessão da câmara nos remete à expectativa de que podemos ver otimizado os recursos investidos pelo município.
A melhor maneira disso acontecer é o simples cumprimento do que foi acordado na lei que propiciou a instalação da Santa Gemma. Que a empresa empregue as pessoas necessárias e que amplie ainda mais as possibilidades de alocação de mão de obra.
Se faltar gente qualificada aqui, que não contrate de fora e proporcione oportunidade para que as pessoas possam se gabaritar a um posto de serviço.
Ao redor da Santa Gemma, com certeza, vários empregos indiretos serão gerados e o tão propalado círculo virtuoso do crescimento tem um adendo.
A câmara faz bem o seu papel no momento, descontando algumas briguinhas ridículas que insistentemente dois edis protagonizam, a maioria dos camaristas e o legislativo em si, dão o tom da discução política atual.
Foi bem o chefe da Santa Gemma na sua exposição. Mostrou que conhecimento com as causas locais e orgulho em ter usufruído uma pequena parte dos royalties, com a qual afirma que dará sua contribuição para o crescimento do município.
Quem duvidou e ainda continua duvidando, tomara que tenha que dar a mão à palmatória, mesmo que o orgulho e preconceito possam querer resistir.