Sexualidade Humana
15.07.2011
“CARTILHA” DO PRAZER FEMININO
Quem nunca sonhou com uma fórmula secreta para se atingir o prazer, um manual onde se pode seguir passo a passo de como satisfazer uma mulher ou um homem? Pena que a realidade não é tão simples e direta, e muito menos prática a este ponto.
No artigo abaixo temos algumas dicas que podem ser úteis, descrito de uma forma didática e sem emoção, fazendo uma análise fria de como melhorar ou conhecer seu prazer, deixando a desejar no quesito erotismo, agindo como um mero manual.
Por isso espero que gostem e que seja proveitoso para o autoconhecimento, auxiliando quem nunca sentiu nenhuma dessas sensações, podendo rever seus conceitos e aproveitar o melhor do sexo.
“Cartilha” do Prazer Feminino | |||
| |||
Êxtase, sensação de flutuar, perda de consciência... Esse tipo de orgasmo só existe nos filmes. O prazer sexual é algo que devemos buscar. Para isso, listamos as maiores dúvidas sobre sexualidade. 1. "Nunca tive um orgasmo" As possibilidades do corpo feminino são imensas. Não fique muito preocupada em chegar ao orgasmo, pois quanto mais relaxada estiver, mas fácil será obtê-lo. Também não faça do orgasmo o objetivo da relação sexual: aproveite cada momento.
Muitas mulheres afirmam que só conseguem chegar ao orgasmo pela estimulação do clitóris ou da vagina. Mas isto não é uma regra. A maneira de sentir prazer varia de mulher para mulher e devemos explorar todas as áreas do corpo.
Depois disso, vem um momento de calma e uma breve sensação de saciedade. A mulher pode continuar aproveitando o sexo imediatamente e inclusive ter mais orgasmo ao longo da mesma relação sexual.
Contar ou não ao parceiro é uma escolha pessoal. O importante é não se sentir culpada pelas fantasias. Mas se resolver contar, pode ser oportunidade para enriquecer o sexo e até reproduzir algumas delas...
Em muitos casos, o desejo pode ter desaparecido porque o parceiro já não a satisfaz ou porque a relação caiu na rotina. Se for esta a situação, o melhor a fazer é conversar com ele.
Durante a gravidez, tudo depende de a mulher sentir desejo sexual, não ter problemas com a nova imagem do corpo ou não ter problemas físicos. 7. Sexo oral
|
Mesmo acreditando que sexo não tem fórmula e sim prazer, e achando que um texto quanto mais picante melhor para ajudar a criar uma curiosidade, e quem sabe levar a uma noite de descobertas, este artigo mesmo impessoal tem muita valia para que se possa descobrir do que gostamos.
Espero sinceramente que tenha sido esclarecedor, que possa ajudar algumas pessoas a apimentar a relação e se sentir mais a vontade com a própria sexualidade.