Cotidiano
27.04.2010
CARTA AO BLATTER
Senhor presidente,
Peço encarecidamente, que o senhor analise esta proposta e seja condescendente com o anseio da câmara de Santa Helena, que, por obra de um vereador, apoiado pela maioria, gostaria de proporcionar momentos de lazer e patriotismo à população local.
Para que não hajam constrangimentos, para que vereadores não sejam punidos pela opinião pública, para que se evitem resquícios e dor de cotovelo, peço que transfira os jogos da seleção brasileira para horários fora do expediente normal.
Eu sei que poderemos causar um pouco de transtorno para jogadores, por causa do fuso horário africano. Mas o que custa uns 22 jogadores, mais o staff técnico e os torcedores, fazerem um sacrifício em prol do povo aqui da nossa terra.
Pense bem mister Blatter, quanta confusão o senhor evitaria.
Aproveitando o ensejo, poderia reunir os honoríficos anciões da International Board e mudar algumas regrinhas.
Impedimento por exemplo, extingua-se. Lateral poderia ser cobrado com o pé e não esqueçam do chip na bola para saber se entrou ou não. Paradinha no pênalti, nem pensar.
PS. Quase havia esquecido Joseph, reitere às emissoras de tv que tem o direito de transmissão, para reprisar os jogos durante o dia, pois existe um pessoal que trabalha à noite na prefeitura.