Cotidiano

09.08.2010

AINDA OS BURACOS

Mexi com os buracos do então governador Requião, há uns quatro meses quando estourei dois pneus na rodovia que liga Santa Helena a Vera Cruz do Oeste e a matéria continua rendendo comentários. Um de nossos leitores assíduos, que, aliás, não tem receio de se identificar, me enviou esta missiva:

Caro Elder

Há algum tempo atrás, educadamente discutimos sobre os buracos nas rodovias paranaenses apontados por vossa pessoa. Fiz também um comentário sobre os buracos de Santa Helena e na tarde de ontem (4 de agosto) ao retornar do trabalho pude comprovar aquilo que já tinha como certeza da existência deles e dos riscos que oferecem ao cidadão quando pude presenciar e socorrer uma garota que ao tentar desviar de um enorme buraco na pista acabou perdendo o controle derrapando e caindo na via.

Há poucos dias ouvi alguém se exibir nos meios de comunicação dizendo que estariam recebendo do governo estadual(aquele mesmo que você afirmou não cuidar das estradas estaduais) destinar ao nosso município e a fundo perdido cerca de 300 mil reais para recuperação das sinalizações de trânsito.

Sendo assim, gostaria que com seu espírito de liderança que apresenta, cobrasse melhorias imediatas a fim de que não coloquem os cidadãos desta cidade em risco de morte ao trafegar em nossas vias públicas, investindo nossos impostos em nosso favor, cumprindo o que manda a lei, a não ser que Santa Helena e o poder público por meio de seus gestores tenham o direito de viver acima ou a margem da lei.

O ocorrido foi na Rua Argentina, próximo a oficina do Evaldo Kaul, mas buracos em nossa cidade existem em toda parte é só dar uma voltinha pela cidade e verás.


Um grande abraço.

VANDERLEI ANTONIO CAPELETTI

Elder Boff