Notícias da Região | Santa Helena
Sábado, 18 de Julho de 2026
Clínica Lavittá apresenta atendimentos de massoterapia com Clades Zang em Santa Helena
Após a inauguração da Clínica Lavittá, em Santa Helena, a equipe do Correio do Lago esteve no espaço para conhecer de perto um dos serviços oferecidos no local. Desta vez, a visita foi à sala da massoterapeuta Clades Zang, que possui ampla experiência na área e utiliza técnicas inspiradas na medicina chinesa para promover bem-estar e qualidade de vida aos pacientes.
Durante a conversa, a profissional explicou que cada atendimento começa com uma avaliação individual, com o objetivo de identificar as principais queixas e necessidades de cada pessoa. A partir da reflexologia podal e de técnicas como a liberação miofascial e o uso de pedras quentes, o trabalho busca promover relaxamento e aliviar dores musculares e tensões, além de atender pessoas que procuram o espaço devido ao estresse, à ansiedade e aos impactos da rotina intensa do dia a dia.
Com sessões de aproximadamente uma hora e um ambiente preparado para proporcionar acolhimento e relaxamento, a Clínica Lavittá reúne diferentes especialidades voltadas à saúde, à beleza e ao autocuidado. A entrevista completa mostra mais detalhes sobre os procedimentos realizados e a proposta do novo espaço, recém-inaugurado no centro de Santa Helena.
Clínica Lavittá
Rua Goiás, 1510 – Centro, Santa Helena –PR
Telefone e WhatsApp: (45)99158-6916








