Notícias da Região | Missal
Sexta-feira, 08 de Maio de 2026
Vista Alegre recebe primeiras máquinas para obra aguardada há anos em Missal
As obras de pavimentação poliédrica já começaram na comunidade de Vista Alegre, em Missal, marcando o início de um investimento aguardado há anos pelos moradores da região. O trecho contemplado possui quase 1,5 quilômetro de extensão, no sentido da PR-497, e promete melhorar significativamente o tráfego, principalmente para produtores rurais e famílias que utilizam diariamente a estrada.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O prefeito Ferrari, o vice-prefeito Chenho e o vereador Maico Luzzi estiveram no local acompanhando os primeiros trabalhos executados. Além de Vista Alegre, outro trecho que também receberá pavimentação fica na comunidade de Santa Cecília, com pouco mais de 1 quilômetro de extensão. Somados, os investimentos ultrapassam R$ 1,2 milhão por meio de convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB).
A obra em Vista Alegre será executada pela empresa HM Construções Ltda, enquanto o trecho de Santa Cecília ficará sob responsabilidade da Una Terraplanagem. O recurso foi viabilizado pelo deputado estadual Matheus Vermelho, atendendo indicação do vereador Maico Luzzi, com apoio dos vereadores Elias Andrade, Tati Mascarello, Jair Rauber, Custódio Luiz e Jair Bogler. Segundo a administração municipal, o objetivo é garantir mais segurança, valorização das comunidades e melhores condições de escoamento da produção agrícola.








