Notícias da Região | Pato Bragado
Segunda-feira, 31 de Março de 2025
Violência doméstica: Mulher denuncia agressão e ameaça em Pato Bragado

Na madrugada deste domingo (30), por volta de 00h30, a Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Margarida.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo o relato da vítima, ela estava em casa com seu companheiro quando ele começou a ingerir bebida alcoólica e, posteriormente, foi se deitar. Algum tempo depois, o homem acordou alterado e desferiu um tapa em seu rosto, dizendo: "Você está achando que sou otário?" Temendo novas agressões, a mulher pegou uma barra de ferro para se proteger e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.
Ao perceber que a vítima chamava ajuda, o agressor saiu da casa levando consigo um pedaço de madeira e passou a ameaçá-la, afirmando que voltaria para incendiar a residência e matá-la
Quando a equipe policial chegou ao local, o homem já havia fugido. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas ele não foi encontrado. Diante da situação, os policiais orientaram a vítima a procurar outro local seguro para passar a noite, devido ao risco de retorno do agressor.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências.