Notícias da Região | Itaipulândia

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2025

Vice-Prefeito Adolfo Preis de Itaipulândia esteve em Curitiba e celebra a conquista de R$ 1 milhão do Governo do Estado para o Município

O Vice-Prefeito Adolfo Preis, esteve em visita oficial à capital do estado com a finalidade de alavancar recursos par ao município de Itaipulândia. Adolfo esteve acompanhado de lideranças locais, entre elas o Secretário de Turismo e Lazer Leonardo Barcellos da silva, o vereador Nilsinho Barcellos e o servidor John Lennon Weiss, e visitou o deputado Luis Corti e o Secretário das Cidades Guto Silva e teve a confirmação de R$ 1 milhão para o município.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

A articulação junto ao governo estadual reforça a boa relação entre o município de Itaipulândia e lideranças políticas paranaenses, especialmente com Guto Silva e deputados que representam o município.

"Essa parceria com o deputado Luis Corti e o Secretário Guto Silva e que resultou na conquista desses recursos para nosso município, demonstra que o Governo do Estado empenha-se em atender as demandas que levamos aos deputados e que são atendidas beneficiando nossa população,” destacou o Vice-Prefeito Adolfo Preis. O recurso confirmado deverá ser utilizado pela Administração Municipal para aquisição de um trator de esteiras.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram