Notícias da Região | Marechal Cândido Rondon

Quarta-feira, 18 de Março de 2026

Vendedora ambulante tem bolsa com dinheiro furtada enquanto dormia às margens da BR-163 em Marechal Cândido Rondon

Um furto foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 03h10, na rodovia BR-163, em Marechal Cândido Rondon.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM para atender a ocorrência em um posto localizado às margens da rodovia. No local, a vítima, uma vendedora ambulante, relatou que estava dormindo com sua família em barracas montadas no pátio do estabelecimento.

Segundo ela, acordou durante a madrugada ao ouvir barulhos de pessoas caminhando nas proximidades. Ao verificar a situação, avistou uma mulher com pele clara, baixa estatura, magra, cabelo curto e tatuagens pelo corpo, passando por trás de sua barraca.

Pouco tempo depois, a vítima percebeu que sua bolsa havia sido furtada. No interior estavam documentos pessoais e a quantia de R$ 800,00 em dinheiro.

A vítima e seu companheiro ainda tentaram localizar a suspeita, porém sem sucesso. A equipe policial realizou buscas nas imediações, mas ninguém foi encontrado.

A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, e o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram