Notícias da Região | Santa Helena
Terça-feira, 21 de Outubro de 2025
Terreno à venda no Condomínio Marinas em Santa Helena: conforto, lazer e segurança em um dos endereços mais valorizados do Oeste do Paraná. Saiba mais com Daniel Heck
Quem conhece o Condomínio Marinas sabe que ele oferece mais do que casas e terrenos: proporciona um verdadeiro estilo de vida. Localizado em Santa Helena, o Marinas oferece lazer, conforto e infraestrutura completa, aliada à segurança.
Viver ali significa estar próximo de tudo o que você valoriza, em um espaço que torna a rotina mais prazerosa.
Agora, você pode fazer parte desse cenário. Um terreno no coração do condomínio está à venda por R$ 480 mil, abaixo da média de mercado, que gira em torno de R$ 550 mil — a oportunidade ideal para investir ou construir a casa dos seus sonhos em um dos endereços mais valorizados do Oeste do Paraná.
Entre em contato com o corretor Daniel Heck e saiba como garantir seu espaço no Condomínio Marinas. Viva onde todos querem estar e transforme seu futuro em Santa Helena.
Daniel Heck Corretor de Imóveis
Contato: (45) 9 9988-2607
Siga no Facebook
Siga no Instagram








