Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 26 de Junho de 2025
Santa Helena sediará IV Etapa do II Circuito Sicredi de Vôlei Câmbio nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (27), Santa Helena será palco da IV Etapa do II Circuito Sicredi de Vôlei Câmbio, um evento voltado à promoção da saúde e do bem-estar da terceira idade por meio do esporte.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O Grupo de Idosos de Santa Helena será anfitrião da etapa, que também contará com a participação de grupos dos municípios de Toledo, Mercedes, Entre Rios do Oeste e Pato Bragado. Os jogos terão início às 08h30, no Ginásio Luiz Eggers Filho, localizado no Bairro São Luiz.
Mais do que uma competição, o Circuito busca estimular a integração social, incentivar a prática regular de atividades físicas e proporcionar melhor qualidade de vida aos idosos participantes. A iniciativa tem o apoio de entidades locais e da Sicredi, reforçando o compromisso com o envelhecimento ativo e saudável.








