Notícias da Região | Santa Helena
Sábado, 16 de Agosto de 2025
Santa Helena se prepara para a Marcha para Jesus neste domingo com shows e momentos de fé
O município de Santa Helena se prepara para receber, neste domingo (17), mais uma edição da Marcha para Jesus, evento que reúne fiéis de diversas denominações cristãs em um ato público de fé, louvor e oração. A iniciativa é organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Santa Helena (COPESH), presidido pelo pastor Clademir José Martins, que participou recentemente do programa Fala Sério, Fê! para divulgar a programação.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A concentração terá início às 16h para as organizações, com previsão de saída às 17h, na Praça da Criança, de onde os participantes seguirão em marcha pela Avenida Brasil até a Praça Santos Dumont. Durante o percurso, os fiéis realizarão orações e bênçãos sobre os comércios locais, instituições bancárias, o Fórum e demais pontos importantes da cidade. É um momento em que a comunidade cristã se une para profetizar a fé nas ruas, abençoando a cidade e promovendo a união entre as igrejas.
Ao final da caminhada, os participantes serão recepcionados com apresentações musicais de quatro bandas locais ligadas a igrejas da cidade. O evento também contará com a participação especial de artistas que se destacaram no Feslena. A noite será encerrada com um grande show do cantor gospel Nani Azevedo, um dos nomes mais conhecidos da música cristã nacional. Além das atrações musicais, o evento em Santa Helena contará ainda com uma feira no local, oferecendo opções de alimentação para o público presente, garantindo conforto e acolhimento durante toda a programação.
Origem do movimento:
A Marcha para Jesus teve início em Londres, com o objetivo de celebrar a fé cristã e promover a união entre diferentes denominações. A iniciativa rapidamente se espalhou por todo o Reino Unido e, posteriormente, chegou a outros países, incluindo o Brasil, onde a primeira edição aconteceu em 1993, na cidade de São Paulo.
Desde então, o evento se consolidou como uma das maiores manifestações públicas cristãs no país, reunindo milhares de pessoas todos os anos em diversas cidades brasileiras.








