Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
Santa Helena recebe etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub-14 Feminino neste fim de semana
Santa Helena será palco, entre os dias 26 e 28 de junho, da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub-14 Feminino – Série B.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A competição reunirá equipes de diversas cidades do Paraná e promete movimentar o esporte regional com grandes jogos e jovens talentos em quadra.
Representando o município, a equipe Asavolei/Santa Helena estará entre as participantes ao lado das equipes Sancor/Amavolei, Avomed/Colégio Mondrone, Cambé Vôlei, Vôlei Clube Cascavel, Clube Curitibano, PM Marialva, LVPG/LDPG Ponta Grossa Vôlei e Colégio Martin Luther.
As partidas terão início a partir das 08h30 e serão disputadas no Ginásio Máximo Vasatta e também no Centro de Treinamentos.
O campeonato deve reunir atletas, comissões técnicas, familiares e torcedores, fortalecendo o esporte de base e incentivando o desenvolvimento do voleibol feminino no município e em toda a região.








