Notícias da Região | Santa Helena
Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Santa Helena encerrou nesta quinta-feira (25) mês de festividades juninas com a terceira idade
O encerramento das atividades juninas voltadas à terceira idade aconteceu nesta quinta-feira (25), na sede do município de Santa Helena. O evento marcou o fechamento de uma programação especial realizada durante todo o mês de junho pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Coordenação da Terceira Idade.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Ao longo do período, os sete grupos de idosos do município celebraram a tradição com festas que reuniram muita dança, canto e os tradicionais quitutes juninos. Além da integração entre os participantes, a programação contou com apresentações dos grupos de dança, sob a instrução do professor Sival Klitzke, e de canto, com orientação da professora Ana Maria Gasparin. As atividades culturais foram ofertadas de forma totalmente gratuita a todos os idosos atendidos pelo projeto municipal.








