Notícias da Região | Santa Helena/Missal

Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2026

Santa Helena conquista título do Bolão Masculino no Regionalito de Missal

No último domingo (15), ocorreram as finais do Bolão Masculino no 32º Regionalito de Missal. As partidas foram realizadas no Clube 19 de Março. Neste ano a competição contou com 14 equipes de 12 cidades da região, onde 07 se classificaram para a final.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

O título ficou, pela terceira vez, com a equipe AABSH de Santa Helena que somou 1.393 pinos na decisão. A 2ª colocada foi a equipe Clube dos 15 de Foz do Iguaçu que somou 1.383 pinos, 10 a menos da campeã. E em 3º lugar a equipe de São Miguel do Iguaçu com 1.381 pontos.

As maiores pontuações individuais da competição também foram para a equipe de Santa Helena. O Braço de Ouro foi para Lian Ritter que perdeu somente 04 pinos. O braço de Prata ficou com Rodrigo Bergman, que perdeu apenas 05 pinos, e o Braço de Bronze para Victor Jacomini, que também perdeu somente 05 pinos.

O Regionalito de Missal continua com jogos de futsal todas as noites e ainda disputas na Bocha (Masculino) e no Bolão Feminino. No bolão são 09 equipes que jogam no domingo, dia 22 de fevereiro, das 8h da manhã até encerrar, completando as duas caminhadas de todas as equipes, e as finais na sequência.

As finais da Bocha estão previstas para o primeiro final de semana de março e as 04 finais do Futsal para o dia 28 de fevereiro. O 32º Regionalito é organizado pela Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes e integra a programação de 43 anos de Emancipação da Cidade.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram