Notícias da Região | Santa Helena
Terça-feira, 11 de Março de 2025
Santa Helena conquista escavadeira hidráulica, ambulância e van com pleito de vereadores
Edis querem também a doação de prédio do Estado para o Município

Durante viagem à capital do estado, três vereadores mantiveram contatos com parlamentares e garantiram a conquista de importantes benefícios para Santa Helena, com valor aproximado de um milhão de reais.
Através da intermediação do deputado Do Carmo, uma escavadeira hidráulica reivindicada pelo presidente do legislativo, Anderson (Mu) Draghetti, que comentou o assunto em contato mantido com a redação nesta terça-feira (11), direto de Curitiba.
Já Aquiles Alba comemorou a conquista de uma ambulância e uma van, depois de conversa com o deputado Matheus Vermelho e disse que os veículos irão para a Saúde.
Francis Schley por sua vez levou na bagagem a reivindicação da doação do prédio do Governo do Estado que abrigava a escola Marechal Deodoro, para que seja viabilizado um colégio particular no local.
Na agenda curitibana, ainda foi viabilizado um encontro com Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística e o tema, as melhorias que serão feitas com as terceiras faixas e acostamentos nas rodovias que chegam a Santa Helena, além de outras obras estruturantes para melhorar o fluxo do trânsito.
A assessora jurídica da Câmara de vereadores, Eduarda dos Santos, também participou das reuniões.

