Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
Santa Helena/ABSH vence Pato Basquete em duelo emocionante pelo Paranaense Sub-17
Na quarta-feira (24), foi realizada mais uma rodada do Campeonato Paranaense de Basquete Sub-17, com um confronto marcado pelo equilíbrio e pela emoção do início ao fim.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Jogando em casa, a equipe Santa Helena/ABSH conquistou uma importante vitória diante do Pato Basquete, de Pato Branco, em uma partida bastante disputada.
Com muita determinação em quadra, o time santa-helenense conseguiu superar a forte equipe adversária e garantiu o resultado positivo pelo placar apertado de 65 a 63.
A partida reforça o bom momento da equipe na competição e evidencia o alto nível técnico das disputas no estadual da categoria Sub-17.








