Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Santa Helena/ABSH vence Pato Basquete em duelo emocionante pelo Paranaense Sub-17

Na quarta-feira (24), foi realizada mais uma rodada do Campeonato Paranaense de Basquete Sub-17, com um confronto marcado pelo equilíbrio e pela emoção do início ao fim.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Jogando em casa, a equipe Santa Helena/ABSH conquistou uma importante vitória diante do Pato Basquete, de Pato Branco, em uma partida bastante disputada.

Com muita determinação em quadra, o time santa-helenense conseguiu superar a forte equipe adversária e garantiu o resultado positivo pelo placar apertado de 65 a 63.

A partida reforça o bom momento da equipe na competição e evidencia o alto nível técnico das disputas no estadual da categoria Sub-17.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram