Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024
Restabelecimento da energia elétrica deve demorar para ser finalizado na região. Lugares mais isolados devem gerar novos protocolos

Na noite desta quinta-feira (28), o Correio do Lago entrou em contato com o gerente da unidade da Copel em Medianeira, para obter mais informações sobre a falta de energia na região.
De acordo com as informações obtidas, os estragos foram grandes, vários postes quebrados e outros deitados, mas isso nem representa muita coisa, os estragos foram bem maiores na região.
Ainda durante a noite e madrugada diversas unidades consumidoras devem voltar a serem energizadas e às 6h da manhã outras equipes darão continuidade.
Os casos isolados vão ficando por último, por isso é importante que todos os moradores de linhas afetadas com a falta de energia gerem protocolos de atendimento.
Outra recomendação é que os consumidores gerem novos protocolos, caso a energia seja restabelecida na vizinhança, mas não na sua propriedade, muitas vezes o problema é local e será necessário atendimento individualizado.