Notícias da Região | Estupro
Quarta-feira, 28 de Maio de 2025
Rapaz 22 anos é preso após estuprar o próprio filho de 3 anos no Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente na última terça-feira (27), em Arapongas, um homem de 22 anos acusado de estupro de vulnerável contra seu filho de três anos.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A prisão faz parte da Operação Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que visa combater a violência contra crianças e adolescentes.
Segundo a delegada Camila Costa, o crime ocorreu no mês de março, mas só foi relatado recentemente pela vítima à sua avó, que prontamente denunciou o suspeito.
Diante das acusações, a PCPR solicitou à justiça a prisão preventiva do acusado, que foi concedida e resultou no encaminhamento do homem ao sistema penitenciário.
A Operação Caminhos Seguros, que se estende ao longo de todo o mês de maio, tem como objetivo não apenas combater a violência praticada contra crianças e adolescentes, mas também garantir a proteção efetiva desse grupo vulnerável.
A PCPR reitera seu compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. Em casos de crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.
TN Online








