Notícias da Região | Santa Helena

Domingo, 03 de Agosto de 2025

Primeiros confrontos da semifinal do Municipal de Futebol categoria livre movimenta Santa Helena neste fim de semana

Neste domingo (03), o Estádio Alberto Alegretti, conhecido como Campo do Incas, em Santa Helena, foi palco da primeira rodada das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol – categoria livre.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Na primeira partida, Real, do distrito de São Roque, enfrentou o Nacional, do distrito de Sub-Sede. Em um jogo equilibrado e de poucas oportunidades claras, o placar terminou em 0 a 0. A partida foi marcada por momentos de tensão, incluindo a expulsão do jogador Vinicius "Peka" Mortari, do Real, em um lance que gerou polêmica. O time de São Roque ainda teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Na outra semifinal, o Celeste, da Vila Celeste, visitou o São Clemente e saiu na frente na disputa por uma vaga na final. Com gols de Chinês e Maradona, a equipe venceu por 2 a 0, conquistando vantagem para o jogo de volta.

As partidas de volta que definirão os finalistas da competição estão previstas para o próximo fim de semana.

Imagens: Repórter Sabugo (Thyago Scheffer)

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram