Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 18 de Março de 2025

Presidente da Sociedade Recreativa e Esportiva Real do distrito de São Roque, fala sobre expectativas para o campeonato de 2025

Nesta terça-feira (18), o Correio do Lago recebeu a visita de Janete Mortari Borges, a Chica, presidente do Real de São Roque, um dos times de futebol de campo mais tradicionais de Santa Helena.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Durante a visita, Chica destacou o trabalho da diretoria e do técnico Rodrigo Binotto, que está focado na preparação do time principal para a temporada. Além disso, ressaltou a importância dos demais técnicos que comandam as categorias sub-18 e veteranos, contribuindo para o fortalecimento do clube.

Com otimismo, Chica destacou que a equipe conta com novidades e expressou sua confiança no desempenho da equipe: "Esperamos ser campeões este ano de 2025", afirmou.

Neste final de semana começam as partidas válidas pelo campeonato e a Chica aproveitou para convidar a todos para assistirem aos jogos no sábado e no domingo, em São Roque.

Para mais detalhes assista ao vídeo acima.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram