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Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024

Prefeitura de Santa Helena proíbe uso de redes sociais por servidores durante expediente

Nesta terça-feira (24), foi publicada no Diário Oficial do Município de Santa Helena, Paraná, uma nova determinação do Poder Executivo que estabelece a proibição do uso de redes sociais e aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, por parte de todos os servidores públicos municipais – sejam eles efetivos ou comissionados.

A medida foi tomada com base na necessidade de evitar qualquer tipo de conduta inadequada por parte dos servidores e agentes políticos da administração municipal, que possam comprometer a igualdade de oportunidades entre candidatos nas eleições municipais que se aproximam, conforme mencionado no decreto assinado pelo prefeito.

De acordo com o novo regulamento, fica proibida qualquer interação ou postagem de cunho político durante o horário de expediente, que compreende os períodos das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O descumprimento da norma acarretará responsabilização dos envolvidos.

O decreto entrou em vigor na data de sua publicação, buscando manter o equilíbrio e transparência do processo eleitoral no município.

Para mais detalhes, o decreto completo está disponível na edição do Diário Oficial do Município, publicada no site oficial da Prefeitura de Santa Helena.

Via: Diario Oficial 2652/2024

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