Notícias da Região | Santa Helena
Segunda-feira, 31 de Março de 2025
Ponto de atendimento da Acisa em Santa Helena recebe selo de Prata do Sebrae

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, mantido na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi condecorado com o Prata, concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Paraná. O Selo de Referência em Atendimento é destinado aos Pontos de Atendimento ao Empreendedor, nas versões ‘ouro’, ‘prata’ e ‘bronze’.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A entrega ocorreu na última semana, dias 26 e 27 de março, em Curitiba. O encontro reuniu representantes de pontos de atendimento e salas do empreendedor para trocas de conhecimento, networking e formação profissional, conforme o colaborador que representou a Acisa e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena, Jair Antônio Sangaletti.
Durante o evento, foram reconhecidos os diferentes espaços de atendimento do Sebrae. O Ponto de Atendimento da Acisa recebeu o selo de Referência em Atendimento Prata 2024, uma distinção que atesta a qualidade dos serviços prestados aos empreendedores.
De acordo com Jair Antônio Sangaletti, essa conquista é um indicativo do impacto positivo dos atendimentos oferecidos. "É onde verificamos que nossos serviços estão alcançando os empreendedores e atingindo nossos objetivos", afirmou. Ele também destacou que a meta é continuar aprimorando a qualidade do atendimento e expandir as soluções disponíveis.


