Notícias da Região | Assalto?
Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025
Polícia suspeita que homem que morreu na BR-369 em Corbélia fosse vítima de assalto
Dois ocupantes da SW4 fugiram e abandonaram veículo no local

Eram cerca de 5h quando o caminhão câmara fria, que saiu carregado de Matelândia, bateu na Toyota SW4 no km 468 da rodovia 369, em Corbélia
A caminhonete fazia uma manobra de retorno na pista quando foi atingida pelo veículo de carga, que seguia sentido Campo Mourão.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O motorista contou que tentava desviar de outro caminhão que estava parado no acostamento. Uma pessoa morreu, ela teria sido ejetada da SW4 na hora do acidente.
O motorista do caminhão tentou falar com os ocupantes da SW4 antes de fugirem. Dentro da SW4 havia um giroflex. Uma arma calibre 9 mm foi encontrada no local do acidente.
A Polícia Civil foi acionada e apura os fatos. A suspeita é de que o veículo era utilizado por assaltantes.
Caminhonete envolvida no acidente da BR 369 era furtada
O homem que morreu, não possuía documentos e não foi identificado. A suspeita é de que ele fosse vítima de assalto.
No fim de semana outras duas pessoas morreram vítimas de acidentes na região de Cascavel.
Na tarde de domingo (9) na br-163, um homem morreu após capotar o carro no contorno Oeste em Cascavel. Ele seguia sentido Toledo. Chovia na hora do acidente, as causas estão sendo investigadas.
Já na noite de sábado (8), homem morreu ao ser atropelado na PR 467, na região do bairro São Cristóvão. Ele cruzava a pista, a menos de dez metros da passarela, quando foi atingido por um volvo que seguia sentido Trevo Cataratas. O motorista do veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.
Clique aqui para acessar nossa página no Instagram
Catve

