Notícias da Região | Assassinato
Sexta-feira, 22 de Agosto de 2025
Polícia paraguaia captura foragidos do assassinato do prefeito de João Dias/RN
Três suspeitos de participação no assassinato do prefeito de João Dias, no Rio Grande do Norte, foram localizados e presos em Ciudad del Este, no Paraguai, e posteriormente transferidos para Foz do Iguaçu. A ação foi fruto de uma operação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Civil do RN, Polícia Civil do PR e a Polícia Nacional do Paraguai, coordenada pelo Comando Tripartite.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A Justiça estadual do Rio Grande do Norte havia expedido mandados de prisão preventiva contra os três investigados: a vice-prefeita à época do crime, sua irmã, que ocupava cargo de vereadora, e um terceiro indivíduo. Desde dezembro de 2024, todos se encontravam foragidos.
A prisão ocorreu após intensa investigação e monitoramento realizado pelas forças de segurança dos dois países. Os suspeitos foram localizados no Paraguai e detidos sem incidentes, garantindo a efetividade da cooperação internacional.
Após a captura, os investigados foram entregues às autoridades brasileiras por meio da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, onde permanecerão à disposição da Justiça para os trâmites legais.








