Notícias da Região | Toledo

Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

Polícia Militar registra duas ocorrências graves em Toledo: homem ferido com faca e prisão por tráfico e ameaça contra mulher

A 1ª Companhia da Polícia Militar de Toledo atendeu duas ocorrências de destaque nesta terça-feira (29), envolvendo um caso de lesão corporal no Jardim Coopagro e uma situação de violência doméstica e tráfico de drogas na Vila Pioneira.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

Homem é ferido com faca após desentendimento com o namorado

Por volta das 4h45, a equipe policial foi acionada via COPOM para prestar apoio ao SAMU na rua Luis Woiski, no Jardim Coopagro, onde um homem havia se ferido com arma branca. No local, o solicitante relatou que a vítima teria se auto-lesionado com uma faca de pão após um desentendimento com seu namorado.

A vítima foi encontrada em um quarto nos fundos da residência, na presença do companheiro. Ambos apresentavam forte odor etílico. A arma utilizada foi entregue à polícia: uma faca de pão com aproximadamente 15 cm de lâmina. O homem ferido apresentava um corte na perna esquerda e foi encaminhado pela equipe do SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

Homem é preso com mais de 770g de drogas e por ameaçar a esposa

Mais tarde, por volta das 17h50, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Vila Pioneira, onde uma mulher denunciava o marido por ameaças. Segundo o relato da vítima, o homem havia invadido a casa de sua mãe e feito ameaças antes de fugir do local.

Durante a conversa com os policiais, a mulher revelou ainda que o marido fazia uso de drogas e que havia entorpecentes na casa onde residiam. A equipe policial foi até o local, acompanhada da vítima, e ao chegar, o suspeito se apresentou aos policiais. Ele recebeu voz de prisão por conta das ameaças.

Durante buscas na residência, os policiais localizaram 501 gramas de substância análoga ao crack e 277 gramas de substância semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão. A mulher confirmou que os entorpecentes pertenciam ao cônjuge. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial para as providências legais.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram