Notícias da Região | Entre Rios do Oeste
Domingo, 11 de Maio de 2025
Polícia Militar registra casos de desinteligência e perturbação do sossego em Entre Rios do Oeste

Neste sábado (10), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste atendeu a duas ocorrências distintas envolvendo desinteligência e perturbação do sossego no município.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Desinteligência
Por volta das 19h20, a equipe foi acionada via Copom de Santa Helena para verificar uma possível situação de violência doméstica na Rua Paim. No local, os policiais abordaram os moradores, que confirmaram ter ocorrido apenas uma discussão, sem registro de agressões. A solicitante relatou ter ouvido os gritos desde a esquina da Rua Paim com a Rua Tocantins. Ambos os envolvidos negaram qualquer tipo de violência física ou ameaça, e a mulher afirmou não apresentar lesões. A equipe orientou a solicitante sobre as formas de violência doméstica e os direitos de proteção, antes de deixar o local. O boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon para apreciação.
Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio
Mais tarde, por volta das 21h40, a equipe foi acionada por meio de uma ligação anônima para verificar uma situação de perturbação do sossego na Rua Tiradentes. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma confraternização entre amigos, com música e conversas. A proprietária da residência foi identificada e orientada sobre a contravenção penal de perturbação do sossego. Ela se mostrou colaborativa e se comprometeu a desligar o som, encerrando a situação sem maiores transtornos. O boletim de ocorrência também foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon para análise.