Notícias da Região | Itaipulândia

Domingo, 23 de Novembro de 2025

Policia Militar multa 15 veículos e dispersa bagunça na praia de Itaipulândia

A Polícia Militar de Itaipulândia realizou uma ação intensa no final da tarde deste domingo (23) no Balneário Jacutinga, após diversas denúncias de irregularidades praticadas por motoristas na área conhecida como “Inferninho da Praia”. As reclamações envolviam som excessivamente alto, manobras perigosas e outras infrações de trânsito que estariam incomodando moradores e frequentadores.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Por volta das 17h30, durante patrulhamento ostensivo, a equipe RPA recebeu novas denúncias e constatou no local uma série de condutas irregulares. Diversos motoristas foram abordados, orientados e autuados. Entre as infrações registradas estavam som audível a grande distância, estacionamento em local proibido e relatos de usuários realizando competição de som, consumo de maconha e manobras como “cavalinho de pau”.

Ao todo, aproximadamente 15 multas foram emitidas. Após controlar a situação e restabelecer a ordem, a equipe continuou o patrulhamento pela região.

O sargento Frasson, comandante do destacamento da PM em Itaipulândia, informou que operações deste tipo serão intensificadas aos finais de semana na prainha. Segundo ele, o objetivo é garantir o sossego das famílias que utilizam o espaço para lazer, reforçando que abusos e atitudes desrespeitosas não serão tolerados.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram