Notícias da Região | Cascavel

Segunda-feira, 21 de Abril de 2025

Polícia Militar fala sobre prisão de DJ que fez live com venda de drogas em Cascavel

O Aspirante a Oficial Renzo da Polícia Militar concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (21) para dar mais detalhes sobre a prisão de um DJ que fez uma live com venda de drogas durante uma festa realizada em um bar no Bairro Cataratas, em Cascavel nesta madrugada.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp  

Além do DJ, outros dois indivíduos, inclusive um menor de idade, suspeitos de participação no crime, também foram detidos. Com eles foram encontrados 19 invólucros contendo porções de cocaína e um invólucro contendo resquícios de maconha.

Renzo explicou que a PM ficou sabendo da ação a partir de denúncias que chegaram via 190. Conforme relatado pelo militar, os agentes estavam traficando os entorpecentes durante uma transmissão ao vivo em um perfil no Instagram.

“Chegando no local, foi flagrado o DJ arremessando uma quantia de entorpecente, 19 pacotes de cocaína, pesando 9 gramas, e ainda, em cima da mesa do DJ, foi encontrada uma porção de maconha.” (Aspirante a Oficial Renzo)

O proprietário do bar, onde a festa era realizada, não foi conduzido à Delegacia pelas autoridades, pois foi constatado que ele não tinha conhecimento do tráfico e que apenas havia contratado o serviço do DJ.

Veja também: "Aloko!" DJ faz live vendendo cocaína em festa e vai parar na Central de Flagrantes em Cascavel 

CGN

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram