Notícias da Região | Fronteira
Terça-feira, 28 de Outubro de 2025
Polícia Militar de Foz do Iguaçu recupera objetos roubados, apreende armas e contrabando em diferentes ações
O 14º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu realizou, entre os dias 27 e 28 de outubro, três ações distintas que resultaram na recuperação de objetos roubados, na apreensão de armas de fogo e na interceptação de carga de cigarros contrabandeados.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Na tarde de segunda-feira (27), por volta das 14h20, equipes das divisões POP, ALI e RPA iniciaram diligências após um roubo a residência. Com base em imagens de segurança, foi identificado que uma ex-funcionária havia subtraído o controle do portão eletrônico e retornado ao local com o namorado e outros dois comparsas para cometer o crime. O grupo levou diversos objetos, entre eles eletrônicos, relógios e joias.
Os policiais localizaram os bens roubados na casa de um dos suspeitos e os encaminharam à 6ª Subdivisão Policial. Durante as investigações, um dos autores confessou a participação e revelou ter vendido as joias em uma joalheria no centro da cidade. Os itens foram recuperados, e o proprietário do estabelecimento foi conduzido para prestar esclarecimentos por possível envolvimento no crime de receptação.
Na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 3h50, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Luiza Wandcher, no bairro Morumbi. Durante as buscas em um estabelecimento comercial, duas pessoas foram abordadas e duas armas de fogo apreendidas. Os suspeitos e o material foram encaminhados à 11ª Central de Flagrantes.
Ainda na manhã de terça-feira, por volta das 6h30, policiais do Choque localizaram 31 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai às margens do Rio Iguaçu, próximo ao ponto de embarque do catamarã. Nenhum suspeito foi encontrado no local, e todo o material foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal para os procedimentos legais cabíveis.








