Brasil | Alagoas

Terça-feira, 15 de Abril de 2025

Polícia localiza corpo de recém-nascida dentro de armário; Mãe assume o crime e desmaia

A localização do corpo foi informada por um parente, que acionou a polícia. Ana Beatriz estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza....

Após dias de buscas intensas, a recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foi encontrada morta no fim da manhã desta terça-feira (15), no município de Novo Lino, no interior de Alagoas. O corpo da bebê estava escondido dentro de um armário de madeira, nos fundos da residência da família, na área da lavanderia.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

A localização do corpo foi informada por um parente, que acionou a polícia. Ana Beatriz estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza. Segundo a polícia, a mãe da criança, identificada como Eduarda, confessou ter matado a filha. Abalada, ela desmaiou e precisou ser retirada da casa por uma ambulância.

Do lado de fora, o clima era de comoção. Vizinhos, visivelmente chocados, acompanharam a movimentação da polícia, que reforçou o policiamento no local para evitar possíveis agressões à mãe da bebê.

O caso vinha sendo investigado desde a última sexta-feira (11), quando Eduarda relatou à polícia ter sido vítima de um sequestro. Na versão apresentada por ela, criminosos teriam levado a criança. No entanto, as contradições nos depoimentos e a análise de imagens de câmeras de segurança colocaram a versão em xeque. Na segunda-feira (14), os delegados já haviam descartado a hipótese de sequestro e passaram a trabalhar com a possibilidade de um desfecho trágico, que infelizmente se confirmou.

Com informações da Gazeta Web.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram