Notícias da Região | Nova Santa Rosa

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025

PM de Nova Santa Rosa prende homem por embriaguez ao volante

Na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 2h30, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa prendeu um homem por embriaguez ao volante. A ação ocorreu após o Destacamento receber diversas ligações de moradores relatando que um veículo Fiat Pálio branco realizava manobras perigosas, com freadas bruscas e arrancadas em diferentes pontos da cidade.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Durante o patrulhamento, os policiais ouviram buzinas e avistaram o veículo trafegando pela Rua Juscelino Kubitschek, nas proximidades do Destacamento, em direção ao bairro Berlim. A equipe iniciou acompanhamento e conseguiu abordar o automóvel já próximo ao bairro. No interior estavam três pessoas: dois homens e uma mulher.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,81 mg/l, com valor aferido de 0,74 mg/l, confirmando a embriaguez. Diante do resultado, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. O veículo foi notificado conforme os artigos 165, 162 inciso I e 264 combinado com o artigo 162 inciso I do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Durante a abordagem, o homem apresentou comportamento alterado e chegou a proferir falas desconexas envolvendo tráfico de drogas e ameaças, sendo devidamente contido pela equipe policial.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram