Notícias da Região | Curitiba
Segunda-feira, 03 de Março de 2025
Patrão é suspeito de matar funcionário após discussão e fugir do local, em Curitiba

Um homem é suspeito de matar o próprio funcionário após uma discussão na manhã desta segunda-feira (3) no Centro de Curitiba. Depois do crime, o patrão fugiu do local, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
Conforme relatou a PM, o dono da bicicletaria discutiu com o funcionário e os dois entraram em luta corporal na frente do estabelecimento.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
No momento da briga, o patrão sacou uma arma e disparou contra a vítima, segundo a polícia.
Na sequência, ainda conforme a PM, o patrão arrastou o corpo do funcionário para dentro do estabelecimento, fechou a porta do local, saiu e foi até um estacionamento próximo, onde pegou o carro e fugiu.
Aos policiais, moradores da região relataram que ouviram a discussão e muitos gritos vindo da região onde o crime aconteceu, além dos disparos da arma de fogo.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) foi acionado para realizar o atendimento à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O nome do patrão e do funcionário não foi divulgado. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito do crime permanecia foragido.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.
Clique aqui para acessar nossa página no Instagram
Aqui Agora.net