Notícias da Região | Pato Bragado

Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2026

Pato Bragado abre inscrições para os municipais de bocha e voleibol de areia 2026

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado deu o pontapé inicial para o calendário esportivo local com a abertura das inscrições para as edições 2026 dos Campeonatos Municipais de Bocha e Voleibol de Areia. As competições buscam integrar a comunidade e promover o lazer entre os munícipes.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Bocha em Duplas

Para os apaixonados pela bocha, as disputas ocorrerão em duplas, com divisões para as categorias masculino e feminino. Os interessados devem ficar atentos ao prazo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março, com limite de horário até as 11h30.

No mesmo dia (9), às 19 horas, será realizado o congresso técnico na sala de reuniões da Secretaria de Esportes.

Voleibol de Areia

Já para quem prefere a movimentação das quadras de areia, o campeonato contempla as categorias masculino e feminino, nas modalidades adulto e máster. O prazo final para garantir a participação é o dia 10 de março, também até as 11h30.

O encontro técnico para o voleibol de areia acontece na noite do dia 10, às 19 horas, no mesmo local (sala de reuniões da Secretaria).

A administração municipal reforça a importância da participação dos atletas locais para fortalecer o esporte bragadense e garantir o sucesso das competições deste ano.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram