Notícias da Região | Assassinato

Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Pai é assassinado a tiros enquanto aguardava filho sair da escola no Clarito em Cascavel

O médico do Siate foi acionado ao local e constatou o óbito da vítima. Segundo as primeiras informações coletadas no local, o homem não resistiu aos ferimentos

Um episódio violento e chocante ocorreu na tarde desta terça-feira (02), um homem de aproximadamente 40 anos foi brutalmente assassinado a tiros na Avenida Cardeal esquina com a Rua Mutum, no Jardim Clarito, em Cascavel. O crime ocorreu em frente à Escola Professora Dulce Andrade Siqueira Cunha – Caic, onde a vítima aguardava a saída do filho.

O médico do Siate foi acionado ao local e constatou o óbito da vítima. Segundo as primeiras informações coletadas no local, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo. A brutalidade do ato é evidenciada pelo número de cápsulas deflagradas encontradas espalhadas pelo chão, que chega a pelo menos dez.

As autoridades policiais informaram que o autor dos disparos teria chegado ao local a pé, executado o crime e se evadido rapidamente. Ainda não há informações sobre a identidade ou motivação do atirador.

O local do crime foi prontamente isolado pelas equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que iniciaram as investigações preliminares. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para periciar o local e coletar provas que possam levar à identificação do criminoso.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. A Delegacia de Homicídios passa a investigar o caso.

Denúncias que levem aos suspeitos devem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, (45) 3301-5700 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Via: CGN
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp