Notícias da Região | Furto

Quarta-feira, 26 de Março de 2025

Paciente de pronto-socorro furta ambulância em Guaratuba

O homem praticou o crime enquanto aguardava a triagem para receber atendimento médico

Um paciente do pronto-socorro furtou a ambulância que estava com a chave na ignição em Guaratuba, no litoral do Paraná, na noite de terça-feira (25), às 22h05. A prática do crime foi captada por câmeras de monitoramento.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

O homem se aproxima e entra na ambulância e logo em seguida, ele deixa a unidade e foge sentido Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, foi possível identificar o autor do furto, o qual aguardava triagem para ser atendido pela equipe médica. Por volta de meia-noite, os funcionários do pronto-socorro solicitaram apoio da Guarda Municipal ao perceberem o furto de uma ambulância.

A equipe pegou as informações sobre a placa do veículo com o responsável e repassou os dados ao Centro de Controle Operacional de Guaratuba. Com esses dados, a Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo em São José dos Pinhais, Paraná, à 0h30.

Catve

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram