Notícias da Região | Marechal Cândido Rondon
Quarta-feira, 05 de Março de 2025
Ocorrências em Marechal Cândido Rondon incluem ameaças e violência doméstica

A Polícia Militar atendeu, na terça-feira (04), duas ocorrências de violência doméstica e ameaças na cidade de Marechal Cândido Rondon. Os casos foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Ameaça e agressão familiar
Por volta das 15h40, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no bairro central. A vítima relatou que foi ameaçada por familiares, agredida com um tapa no rosto e teve suas roupas cortadas com um canivete. A autora da agressão confirmou os fatos, alegando estar irritada devido à falta de colaboração da vítima nas tarefas domésticas. Ambas as partes foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Violência doméstica e roubo de celular
Já às 21h36, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial. A vítima informou que estava em um estabelecimento da cidade quando seu ex-companheiro a abordou, puxou seu braço e tomou seu celular, um iPhone 13 Pro dourado. Em seguida, ele entrou em seu veículo, um Honda Civic prata, e fugiu.
A equipe policial realizou buscas nas proximidades da residência do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à delegacia para que as medidas legais sejam tomadas.