Notícias da Região | Confusão
Domingo, 17 de Maio de 2026
Mulheres vão parar na lama durante briga no Centro de Cascavel
A equipe da CGN teve acesso a mais uma briga entre mulheres no Centro de Cascavel. Desta vez, o caso ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Presidente Bernardes.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver as duas jovens, uma loira e outra morena, trocando agressões no meio da via. Em determinado momento, uma das envolvidas agarra a outra pelos cabelos e a derruba no chão.
Vários jovens estão nas imediações observando a confusão. Na sequência, a loira se levanta e novamente é derrubada com um empurrão, fazendo com que as duas mulheres caiam em uma poça de lama na esquina.
A morena sobe sobre a outra garota e a agarra pelos cabelos, batendo a cabeça dela contra o asfalto, ainda na água acumulada.
As meninas ficam agarradas uma à outra, e outros jovens se aproximam para tentar separar a briga. Mesmo com as tentativas de afastá-las, elas continuam trocando agressões e puxões de cabelo por algum tempo.
As duas não se soltam e, para evitar um atropelamento, os rapazes puxam as mulheres para a calçada, onde elas continuam se segurando por mais alguns instantes. Somente após uma segunda intervenção dos populares que estavam no local a briga cessou.
A confusão também chamou a atenção de moradores de um prédio na esquina que, diante da gritaria, registraram imagens da briga. Não há informações sobre os ferimentos das envolvidas, porém, é possível notar que ambas ficaram embarradas após rolarem na lama causada pela chuva.
CGN








