Notícias da Região | Foz do Iguaçu

Quarta-feira, 29 de Outubro de 2025

Mulher morre em grave acidente na Avenida General Meira em Foz do Iguaçu

Um grave acidente foi registrado nesta quarta-feira (29) na Avenida General Meira, em Foz do Iguaçu. De acordo com as primeiras informações, a colisão ocorreu nas proximidades de um semáforo e envolveu uma motocicleta e um veículo, que teria se evadido do local após o impacto. 

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp    

A motocicleta era ocupada por duas pessoas. A garupa, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O condutor foi socorrido em estado grave e encaminhada para atendimento médico.

Equipes das forças de segurança atenderam a ocorrência. O local foi isolado para o trabalho da perícia e remoção da vítima. As autoridades agora trabalham na identificação do veículo envolvido e na apuração das causas do acidente. 

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram