Notícias da Região | Fatalidade

Domingo, 24 de Agosto de 2025

Mulher morre em acidente entre Guaíra e Terra Roxa e corpo é localizado horas depois

A vítima conduzia uma motocicleta Pop 100

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta no final da noite de sábado (23), às margens da BR-272, entre Guaíra e Terra Roxa. A princípio, ela foi vítima de acidente de trânsito.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Conforme as informações, um ciclista passava pelo local e sentiu forte odor, avistando o corpo, próximo ao trevo de acesso à Terra Roxa. A PRF imediatamente foi acionada ao local.

Conforme apurado pelas equipes policiais, a vítima conduzia uma motocicleta Pop 100, com placa de Mundo Novo (MS), em direção à Guaíra, quando sofreu queda por motivos desconhecidos. Ela entrou em óbito no local.

Ainda não se sabe o horário em que o acidente ocorreu. A suspeita é de que tenha ocorrido horas antes da localização do corpo.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Toledo. O caso segue sendo investigado.

Com informações de PONTO DA NOTÍCIA

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram