Notícias da Região | São Pedro do Iguaçu

Quinta-feira, 20 de Março de 2025

Mulher denuncia ex-namorado por violência doméstica e ameaças em São Pedro do Iguaçu

Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 22h55, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e danos em uma residência na Rua Vitória, em São Pedro do Iguaçu.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, que relatou ter encontrado a porta de sua casa arrombada e suas roupas, que estavam no varal, jogadas no chão. Segundo ela, o responsável pelos danos foi seu ex-namorado, que já havia enviado mensagens ameaçadoras pelo celular.

De acordo com o relato da mulher, o agressor teria passado na residência e, ao perceber que não havia ninguém no local, arrombou a porta à procura de documentos pessoais. Como não os encontrou, espalhou as roupas da vítima pelo chão e deixou o local.

Mesmo após o ato de vandalismo, o suspeito continuou enviando mensagens com ameaças. A vítima foi orientada pela polícia sobre os procedimentos legais cabíveis. A equipe realizou patrulhamento na região para tentar localizar o autor, mas não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram