Notícias da Região | Violência doméstica

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro durante confusão em residência de Toledo

*Aviso: O texto a seguir trata de violência doméstica e contra a mulher.
Se você vive ou testemunha essa situação, ligue 180 e denuncie.

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Santa Clara, em Toledo, após um desentendimento entre ex-conviventes.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Segundo informações repassadas pela vítima, ela havia retornado de viagem quando foi avisada por vizinhos de que o ex-companheiro estaria retirando pertences da residência.

Ainda conforme o relato, o homem teria feito ameaças caso a polícia fosse acionada, situação que deixou a moradora apreensiva e motivou o chamado às autoridades.

A equipe policial esteve no local, realizou o atendimento da ocorrência e orientou a vítima a procurar a Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia de ameaça e, se necessário, solicitar medidas protetivas.

Os policiais também orientaram a mulher a buscar acompanhamento jurídico referente à partilha de bens após o término da união estável.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram