Notícias da Região | Ameaça
Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025
Mulher denuncia ameaças após venda de máquina de sorvete em Marechal Cândido Rondon
Por volta das 20h40 desta terça-feira (11), uma mulher procurou a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon para relatar ter sido vítima de ameaças e injúrias por parte de um homem com quem realizou uma negociação recente.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo o boletim, a solicitante informou que vendeu uma máquina de sorvete por R$ 7.000,00 a um conhecido, mas, após ter se mudado de residência, não encontrou a nota fiscal do equipamento para entregar ao comprador. O homem, então, passou a proferir ofensas e ameaças de morte contra ela.
Ainda conforme o relato, o comprador estaria exigindo peças que não faziam parte do acordo de venda. Temendo por sua segurança, a mulher buscou apoio da Polícia Militar, sendo orientada sobre os procedimentos cabíveis junto à Polícia Judiciária.








